Em Inglaterra desde o período de transferências de janeiro, Bruno Fernandes é já uma das figuras do Manchester United, responsável pela marcação de golos, assistências e dinamizador do jogo ofensivo dos red devils.
De resto, o médio internacional português foi esta jornada novamente decisivo, ao apontar o golo do triunfo sobre o West Bromwich, na marcação de uma grande penalidade.
No final do encontro, em comentários às estações televisivas inglesas, Paul Scholes, ex-médio e figura incontornável do Manchester United, mostrou-se surpreendido pela influência que Bruno Fernandes já tem na equipa.
“Foi uma vitória horrível mas espero que dê alguma confiança à equipa. Imagem onde estaria o Manchester United sem o Bruno Fernandes. Antes dele chegar a equipa não conseguia sequer criar uma oportunidade de golo”, afirmou.
A opinião do antigo internacional inglês foi corroborada por Rio Ferdinand, outra das figuras históricas do clube de Manchester.
“Todo o jogo da equipa passa por ele. É um jogador que consegue assumir essa responsabilidade e criar jogo”, complementou.
Bruno Fernandes soma já 19 golos e 13 assistências em 34 jogos oficiais pelo Manchester United, seis dos quais na Premier League, só nesta temporada.
Depois da vitória desta jornada, os red devils disputam esta semana a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na receção ao Basaksehir, agendada para as 20h00 de terça-feira.