Zlatan Ibrahimovic reagiu ao anúncio da Federação Sueca que excluiu o avançado do La Galaxy do Mundial'2018, garantindo não estar dececionado com a decisão e até brincou com a situação.
"Se estou dececionado? Eu estou-me a divertir. Eu não leio os jornais, a diferença horária é demasiado grande para mim. Como já disse, não faço parte da seleção e tem sido assim desde que a deixei. Mas sobre se vou ao Mundial, sim, eu vou lá. Foi o que eu disse este tempo todo. Tenho um avião e voarei", começou por atirar Ibrahimovic, em declarações reproduzidas pela "Marca".
"Sinto-me perfeito. Nós, jogadores, somos como as laranjas. Espremem-nos até estarmos acabados e depois procuram uma nova laranja. Mas acredita, esta laranja não chegou ao fim. Pouco a pouco, chegarei ao meu nível. Há que treinar, jogar, conhecer a MLS, os meus companheiros e divertir-me", destacou Ibra que questionado sobre as hipóteses da seleção sueca no Mundial atirou: "A Suécia é favorita a ganhar o Mundial porque está melhor sem o Zlatan".