Grande Futebol
Hummels: "Se há oito jogadores que só atacam, as coisas ficam complicadas"
2018-06-17 23:40:00
Mats Hummels, defesa central da seleção alemã, não poupou nas críticas aos próprios companheiros de equipa.

Mats Hummels, defesa central da seleção alemã que hoje perdeu por 1-0, com o México, no primeiro jogo do Campeonato do Mundo que vai sendo disputado na Rússia, não poupou nas palavras e criticou os próprios companheiros de equipa após o jogo: "Se há oito jogadores nossos que só atacam, as coisas ficam complicadas, é preciso que a equipa defenda como um todo para termos mais estabilidade".

"Estávamos avisados. Jogamos exactamente como no particular com Arábia Saudita, só que o adversário agora era melhor. O México venceu merecidamente. Se há oito jogadores nossos que só atacam, as coisas ficam complicadas, é preciso que a equipa defenda como um todo para termos mais estabilidade. Eu e o Boateng estávamos frequentemente sozinhos lá atrás e fomos atacados pelos mexicanos sem piedade. Mas eu já falei sobre isso internamente, e nada mudou", afirmou o defesa central do Bayern.

Já Toni Kroos, médio do Real Madrid, reconheceu que a seleção alemã ficou numa situação complicada após a derrota frente ao México: "Agora, estamos sob pressão. Precisamos de seis pontos nos próximos jogos", atirou.