Grande Futebol
"Houve muita pressão, mas já tinha dado a minha palavra ao PSV"
2019-06-28 16:20:00
Internacional português foi hoje apresentado como reforço dos holandeses

Bruma esteve a um passo de assinar pelo FC Porto, mas no último momento optou por rumar ao PSV Eindhoven, que apresentou o jogador esta sexta-feira

Em declarações às plataformas oficiais do clube, o internacional português falou do processo de negociações, tendo assumido que sofreu várias pressões e que optou por escolher o PSV, a quem tinha dado a sua palavra. 

"Não foi fácil. Foi difícil porque houve muita pressão. Mas eu já tinha dado a minha palavra ao PSV, tinha dito que vinha para cá e cumpri a minha palavra. Estou feliz por estar cá. (...) Este é um clube que ajuda os jovens a crescer, dão-lhes liberdade. E tem um bom treinador. Já passaram aqui grandes jogadores que agora estão nos maiores clubes da Europa. Foi por isso que optei por vir para cá", assumiu.

O PSV, vice-campeão holandês na última época, atrás do Ajax, encara como uma mais-valia a chegada do internacional luso.

“Tem qualidades fantásticas e encaixa perfeitamente no nosso estilo de jogo. Tem só 24 anos, mas muita experiência. Esteve em diferentes ligas e sabe o que é preciso para jogar a um nível internacional”, elogiou o treinador, Mark van Bommel.

Tags: