O jogador do Chelsea admitiu que não sabe “que ofertas vão chegar”, mas atestou que ainda tem contrato com os ‘blues’
Apontado como um dos possíveis reforços na agenda do Real Madrid para a próxima época, Eden Hazard deu conta de que estaria disponível para ouvir uma proposta do clube merengue, vencedor da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola. “Claro que eu ouviria [uma proposta do Real Madrid]. Honestamente, eu não sei que ofertas vão chegar”, referiu o internacional belga em declarações ao “Daily Mail”, não obstante o facto de ser vinculado ao Chelsea até 2020.
“Só sei que tenho três anos de contrato com o Chelsea. No ano passado, nós tivemos uma grande época com o Antonio [Conte]. Queremos continuar assim e na Liga dos Campeões também. Eu sinto-me bem no Chelsea, mas nunca se sabe o que poderá acontecer”, considerou Hazard, salientando que ainda não reuniu com a direção do emblema londrino para abordar questões relacionadas com o vínculo contratual.
Ao serviço da Bélgica, pela qual irá realizar compromissos nos próximos dias, Hazard demonstrou total foco na seleção, remetendo as questões relacionadas com transferências ou contrato para o futuro. “Primeiro, tenho dois jogos pela Bélgica. São a coisa mais importante agora. Depois vem um mês de férias e, francamente, eu quero pensar o mínimo possível em futebol”, reiterou Eden Hazard.