Grande Futebol
"Há muito ressentimento em relação ao United. No início, foi demasiado emotivo"
2019-12-02 16:55:00
Peter Schmeichel considera que Mourinho, enquanto comentador, desrespeitou o trabalho de Solskjaer

Peter Schmeichel, figura histórica do Manchester United, considera que José Mourinho foi "muito emotivo" nos primeiros meses após a saída dos 'red devils'. Em declarações ao 'The Times', o ex-internacional dinamarquês diz mesmo que o técnico português desrespeitou o trabalho de Solskjaer. 

"É evidente que durante este período Mourinho trabalhou bastante a relação com os media, aconselhou-se nesse sentido, mas ele entrou diretamente no mundo dos comentários e disse muitas coisas. Há muito ressentimento em relação ao United, Mourinho fez referências aos resultados de Solskjaer. Ele devia ter sido um crítico que não insulta ou visa uma pessoa nessa situação. No início, José foi demasiado emotivo em relação à sua anterior posição", começou por dizer. 

"Não digo que José tenha sido o melhor treinador que passou pelo Manchester United, mas também não digo que tenha sido um fracasso. Foi certo ou errado contratá-lo, ou certo ou errado despedi-lo", acrescentou. 

Schmeichel considerou que a nova alcunha de Moutinho é o "humilde" e destacou a importância do seu regresso à Premier League. "Já o foi no passado, dá-nos algo diferente".