Grande Futebol
“Foi um duro golpe. Resta-nos tentar a qualificação para a Liga Europa”
2020-11-25 22:20:00
André Villas-Boas fala em “falta de sorte” na derrota diante do FC Porto

André Villas-Boas mostrou-se naturalmente conformado com a eliminação da Liga dos Campeões, ao ser derrotado pelo FC Porto, em França, por 2-0, em jogo da quarta jornada da fase de grupos. 

Após o final do jogo, o técnico português considera ter havido alguma “falta de sorte” no lance que deu origem ao primeiro golo azul e branco e admite que a eliminação da prova é “um duro golpe” para o Marselha. 

“Tivemos muita pouca sorte no golo. A primeira equipa a ganhar um golo tinha uma vantagem forte. Muita falta de sorte na segunda bola. Tivemos azar nessa situação. Um golpe duro para nós. O segundo golo já é um pouco infantil, mas parece-me uma falta evidente onde o fiscal de linha podia ter feito melhor”, começou por dizer. 

“Seguimos. Temos que continuar. Resta-nos tentar a qualificação para a Liga Europa, mas sim, foi um duro golpe para a nossa equipa. Temos muitas coisas a melhorar. Trabalhámos como ninguém para este jogo. Lutámos até ao fim. Esta competição revela-se mais difícil e é uma boa oportunidade para aprender”, acrescentou. 

Em quatro jogos na Liga dos Campeões, o Marselha soma quatro derrotas, sem nenhum golo marcado, e está a três pontos do Olympiacos, na luta pela qualificação para a Liga Europa.