Primeiro treino em solo russo já contou com Pepe e Cédric sem limitações
Fernando Santos orientou esta quinta-feira o primeiro treino da Seleção Nacional em solo russo, com vista à estreia de Portugal na Taça das Confederações, que aconteceu no domingo frente ao México. O selecionador nacional contou já com Pepe e Cédric integrados e, aparentemente, sem limitações, depois de terem trabalhado de forma condicionada nos últimos dias em Portugal.
O início do treino foi ainda marcado por um pequeno susto protagonizado por José Sá, que teve de ser assistido pela equipa médica, depois de ficar queixoso de uma mão. Contudo, o guarda-redes do FC Porto regressou ao treino após recuperar das queixas.
O selecionador nacional dedicou ainda alguns minutos a conversar à parte com Pepe e Cristiano Ronaldo, talvez alinhavando já a tática para o embate de domingo com o México, que será o primeiro da equipa das quinas no Grupo A da competição.