Marouane Fellaini, médio do Manchester United, não gostou das críticas de Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool FC, e passou ao ataque: “Como pode alguém como Jamie Carragher atrever-se sequer a criticar-me? O tipo cuspiu uma miúda após um jogo entre Manchester United e Liverpool”, atirou o belga em declarações à revista “Sport/Foot”.
De recordar que Carragher viu-se envolvido numa situação pouco abonatória quando respondeu a uma provocação com uma cuspidela. Ato que não agradou a “Sky Sports”, canal de televisão onde comentava o antigo jogador, que o despediu.
As desavenças entre Marouane Fellaini e Jamie Carragher não são de agora. Em abril de 2017, o belga do Manchester United já havia respondido às críticas de Carragher, que classificou o médio belga como um jogador violento: “Se eu sou um jogador violento, então Carragher foi o quê? É o campeão da conversa fiada, e o campeão mundial a partir pernas aos adversários. Coloquem o nome dele no YouTube, tudo o que vão encontrar são entradas violentas”, afirmou.