O médio português João Mário anunciou a saída do Lokomotiv de Moscovo, após ter passado uma temporada na Rússia por empréstimo do Inter Milão.
Em declarações à sua assessoria de imprensa, o ex-jogador do Sporting refere que agora vai aproveitar uns dias de férias e revela que existe o interesse de “vários clubes europeus” no seu concurso.
No entanto, João Mário indica que vai estudar “com calma” todas as opções em cima da mesa.
“Termina aqui a minha ligação ao Lokomotiv de Moscovo. Felizmente, a época foi positiva e culminou com a qualificação da equipa para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. Agora, irei passar uns dias de férias e pensar sobre o meu futuro. Tenho sabido através dos meus representantes que existe interesse de vários clubes europeus, pelo que vou estudar com calma o próximo passo da minha carreira"", afirmou João Mário.
Em relação à experiência no Lokomotiv de Moscovo, em que fez 18 jogos na Liga Russa e quatro golos, o internacional português agradece a direção, jogadores e adeptos do clube por esta temporada e assume que “foi um prazer” vestir a camisola do clube russo.
“Gostaria de agradecer a todos no Lokomotiv de Moscovo, desde o presidente ao staff técnico, passando pelos meus companheiros e pelos adeptos, por me terem feito sentir em casa durante esta temporada. Foi um prazer vestir a vossa camisola e lutar pelas vossas cores. Deixo o Lokomotiv muito feliz pelos momentos que partilhámos juntos. Desejo o melhor para todos vocês”, escreveu o médio no Instagram.
O médio de 27 anos tem contrato com o Inter Milão até junho de 2021.