Grande Futebol
“Estamos orgulhosos do que fizemos”, diz Tuchel
Redação
2021-04-13 23:40:00
Treinador do Chelsea elogia FC Porto, “uma equipa que não deixou o Chelsea relaxar”

O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, manifestou-se “orgulhoso” pela prestação do Chelsea diante do FC Porto, nos quartos de final, tecendo elogios ao conjunto azul e branco.  

“É preciso manter sempre uma intensidade enorme durante o jogo. O FC Porto é uma equipa muito difícil. Estamos orgulhosos do que fizemos. Estamos contentes pela passagem às meias-finais", disse o técnico alemão. 

“Estamos a crescer a cada jogo que passa e hoje demos mais uma demonstração disso mesmo, contra o FC Porto, que tem muita qualidade e não deixou o Chelsea relaxar”, realçou. 

O treinador alemão olha já para as meias-finais e antecipa uma tarefa difícil, contra Real ou Liverpool. “Será um embate muito difícil, mas estamos crescer cada vez maisO crescimento desta equipa e assinalável. Estamos prontos para um grande desafio pela frente”, referiu. 

O Chelsea perdeu com o FC Poro, nesta terça-feira, por 1-0, num jogo marcado por um grande golo de Taremi, mas segue para as meias-finais, em virtude do resultado da primeira mão: triunfo por 2-0. Os quartos de final da Champions foram disputados em Sevilha, em virtude das restrições provocadas pela pandemia.