Grande Futebol
"Estamos muito dececionados pela forma como correu a temporada", assume Modric
2019-06-07 17:15:00
Internacional croata não esconde a insatisfação pela época do Real Madrid

Luka Modric, jogador do Real Madrid, é o entrevistado desta sexta-feira de Jorge Valdano no programa 'Universo Valdano'. Num dos excertos já disponíveis, o médio, que foi considerado o melhor jogador do mundo, assume a desilusão pela temporada dos 'merengues' e admite que a equipa não esperava "um ano assim". 

"O ano passado foi um sonho para mim, ganhando muitos títulos e acabando por conquistar a Bola de Ouro, que é algo enorme para mim. (...) Depois voltámos à realidade. Estamos muito dececionados pela forma como correu a temporada, não esperávamos ter um ano assim", assumiu o croata. 

Recorde-se que o Real Madrid terminou esta temporada na terceira posição, numa época em que teve treinadores: Lopetegui, Solari e, por fim, Zidane.