Jogadores e selecionador do país vizinho elogiam a equipa Sub-21 portuguesa
O embate entre Portugal e Espanha é visto como uma verdadeira “final” para jogadores e selecionador do país vizinho. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro de terça-feira, da segunda jornada do Grupo B do Europeu Sub-21, os espanhóis fizeram questão de elogiar a equipa portuguesa.
O médio Denis Suárez classificou a equipa das quinas como “um dos rivais mais fortes”, explicando que a partida de amanhã será “como uma final”. A mesma ideia partilhou o selecionar espanhol Albert Celades, garantindo ainda que não irá jogar para o empate e deixando palavras elogiosas para com Rui Jorge, a quem apelida de “magnífico treinador”.
Por sua vez, Asensio, atacante que apontou três golos na vitória espanhola na jornada inaugural frente à Macedónia, frisou que a Espanha não tem de mudar por enfrentar Portugal. “É um jogo muito importante para nós. O nosso adversário também ganhou o primeiro desafio e foi importante termos feito cinco golos na primeira partida, sem sofrer nenhum, mas nunca se sabe o que poderá acontecer nos próximos embates, pelo que teremos de focar-nos no jogo com Portugal e tentar vencer”, concluiu.