Seleção Nacional vai integrar o Grupo B na Rússia e estreia-se a 15 de junho, em Sochi, frente à Espanha
Espanha, de Lopetegui, Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos vão ser os adversários de Portugal no Grupo B do Mundial’2018. O sorteio realizado esta sexta-feira na Rússia ditou esta sorte à Seleção Nacional, que se vai estrear a 15 de junho frente aos espanhóis, em Sochi.
A última jornada do Grupo B será a 25 de junho frente aos iranianos, em Saransk. Já o encontro com Marrocos, que se cruzou com Portugal no polémico Mundial’86, vai acontecer a 20 de junho, em Moscovo.
Destaque ainda para o facto de Portugal, caso se apure para a fase seguinte, ir cruzar caminho com o Grupo A, onde estão Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai. O primeiro do Grupo B enfrenta o segundo do Grupo A e vice-versa.
Grupo A
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai
Grupo B
Portugal
Espanha
Marrocos
Irão
Grupo C
França
Austrália
Peru
Dinamarca
Grupo D
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria
Grupo E
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia
Grupo F
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul
Grupo G
Bélgica
Panamá
Tunísia
Inglaterra
Grupo H
Polónia
Senegal
Colômbia
Japão