Grande Futebol
Eric Dier: "Sporting está numa situação muito triste"
2018-07-04 15:20:00
O jogador trocou os leões pelo Tottenham em 2014

Depois da vitória da Inglaterra sobre a Colômbia nos oitavos-de-final do Mundial, Eric Dier comentou o momento que se vive no Sporting. Para o médio-defensivo e defesa-central, é uma "situação muito triste". Dier, jogador do Tottenham, espera que tudo "possa mudar e voltar aos tempos em que" lá estava.

"Tenho acompanhado, tenho muitos amigos que jogam lá... É uma situação muito triste em que se encontra o clube e espero que o clube agora possa andar para a frente, possa mudar e voltar aos tempos em que eu estava lá. Era um clube incrível, com formação incrível, uma imagem e uma cultura muito boa. Espero que possa voltar a isso, pois é um grande clube. É o meu clube desde criança e quero que esteja na melhor posição possível. Recentemente não tem sido assim, mas espero que possam melhorar as coisas agora", disse o jogador do Tottenham à 'Sport TV'.

Eric Dier jogou no Sporting em vários escalões de formação e já como sénior, tanto na equipa B como na equipa principal. Foi contratado pelo Tottenham em 2014, sendo um dos pilares da equipa.