Grande Futebol
Equipa Vítor Pereira perde e de José Morais ganha na Champions asiática
2020-11-25 15:45:00
Shanghai SIPG sofre primeira derrota na competição

O Shanghai SIPG, clube treinado pelo português Vítor Pereira, sofreu hoje a primeira derrota no Grupo H da Liga dos Campeões asiática de futebol, ao perder frente aos japoneses do Yokohama Marinos, por 1-0, na quarta jornada.

Amano, aos 90 minutos, deu a vitória à formação nipónica, pouco depois de o médio brasileiro Óscar ter falhado uma grande penalidade para a equipa de Vítor Pereira.

Sorte diferente teve José Morais, que alcançou a primeira vitória na prova para os coreanos do Jeonbuk, ao bater o Sydney FC, por 1-0, em jogo a contar igualmente para o Grupo H. Sung-Eun Na, aos 44 minutos, fez o golo da equipa do treinador português.

Na classificação, Yokohama Marinos lidera com nove pontos (três jogos), mais três do que o Shanghai SIPG, que segue no segundo posto e tem igualmente três partidas disputadas. No terceiro lugar, está agora o Jeonbuk (quatro pontos em quatro jogos), enquanto o Sydney FC é último (um ponto em quatro jogos).

Os jogos decorreram em Doha, com a cidade do Qatar que serve de 'bolha', devido à pandemia da covid-19, para a conclusão da fase de grupos da ‘Champions’ asiática.