Grande Futebol
“Dou as boas-vindas ao colega Cristiano Ronaldo ao grupo dos virologistas”
2020-10-29 01:35:00
Reconhecido virologista italiano ‘brinca’ com publicação do jogador da Juventus

Após mais um teste positivo à covid-19, Cristiano Ronaldo falhou esta quarta-feira o embate da Juventus frente ao Barcelona, para a Liga dos Campeões, que a ‘vecchia signora’ perdeu por 2-0.

No entanto, mais do que ausência do internacional português, o dia ficou marcado por um publicação do jogador nas redes sociais - entretanto removida - onde criticou o teste PCR à doença, considerando-o “uma treta”

As palavras de Cristiano Ronaldo fizeram manchete em todo o mundo, tendo gerado inúmeras reações. Uma delas foi a de Roberto Burioni, conhecido virologista italiano que, em jeito de brincadeira, deu as boas-vindas ao jogador “ao grupo de virologistas”. 

“Dou as boas-vindas ao meu colega Cristiano Ronaldo ao grande grupo dos virologistas. Ele vai ser muito útil no próximo jogo contra os oftalmologistas”, escreveu. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo testou positivo à covid-19 na última concentração da Seleção Nacional, tendo falhado o duelo de Portugal frente à Suécia e os jogos da Juventus contra o Crotone e Verona, da Serie A, e Dínamo Kiev e Barcelona, para a Liga dos Campeões.