Aconteceu com Alfie Radford, um jovem adepto do Liverpool FC
Alfie Radford, criança adepta do Liverpool FC, nunca esperou ser recompensado depois de ter doado a mesada a uma recolha de alimentos em Anfield Road, estádio dos ‘reds’. Mas, depois de ter visto o ato de Alfie no Twitter, Andy Robertson, jogador do Liverpool FC, enviou uma carta e uma camisola de Roberto Firmino autografada ao seguidor do clube de Merseyside.
“Vi no Twitter que fizeste algo muito especial para os bancos alimentares em Anfield na noite passada. Lembro-me da importância da mesada quando tinha a tua idade e das centenas de coisas que podias ter comprado para ti. Desistires disso para ajudares pessoas que estão a passar um mau bocado e precisam de apoio é absolutamente fantástico. Deixa-me dizer-te que isso é brilhante da tua parte e deixa um exemplo para todos nós”, começou por escrever Robertson na carta enviada da Alfie Radford.
O internacional escocês de 23 anos enviou uma camisola de Firmino como recompensa e brincou com a situação, assegurando que “ninguém quer uma camisola de um lateral esquerdo”, a posição ocupada por Robertson em campo.
“Fizeste algo fantástico por outras pessoas e não esperaste nada de volta. Por causa disso, quero ter a certeza que vais ser recompensado. Tenho uma camisola de jogo do Roberto Firmino desta temporada e pedi-lhe para a autografar para ti como forma de agradecimento pelo que fizeste pelos bancos alimentares. Vamos ser honestos – ninguém quer uma camisola de um lateral esquerdo, por isso arranjei-te uma camisola do Firmino”, brincou.
A carta foi revelada por Tom Radford, pai da criança, no Instagram. Tom partilhou ainda uma fotografia de um muito sorridente Alfie com a camisola autografa de Roberto Firmino. “Um rapaz muito feliz aqui… Camisola autografada do Roberto Firmino como recompensa pela sua própria bondosa ação. Muito obrigado, Andy Robertson”, escreveu o pai de Alfie.