Grande Futebol
“Contratar Cavani cheira a desespero”, diz Redknapp
2020-10-12 10:55:00
Técnico diz que uruguaio serviu para “limpar a imagem”, depois da “derrota humilhante, diante do Tottenham”

A contratação de Edison Cavani por parte do Manchester United gera críticas do técnico Harry Redknapp, técnico que associa essa movimentação de mercado como um modo de limpar a imagem deixada pelos ‘red devils’, dias antes, diante do Tottenham.

Recorde-se que a equipa de José Mourinho goleou os ‘spurs’ por 6-1, dias antes. Para o técnico, este resultado precipitou a contratação do avançado uruguaio que o Benfica pretendeu.   

“Acho que todos sabem que gosto de fazer apostas, mas nunca o faria como o Manchester United fez, ao contratar Cavani. Era óbvio que eles precisavam de alguém para limpar a imagem, depois da derrota humilhante, diante do Tottenham”, diz..

“Contratar Cavani, um jogador de 33 anos que ganha 221 mil euros por semana, no último dia do mercado de transferências, cheira a desespero ”, disse Harry Redknapp.

Cavani já foi apresentado pelo Manchester United, mas ainda não se estreou no histórico clube britânico, uma vez que atravessa um período de quarentena obrigatória, depois de ter sido infetado com covid-19.