Grande Futebol
Conceição segue para o Nápoles, avança imprensa italiana
2021-05-24 12:50:00
Técnico está em final de contrato com os dragões

Sérgio Conceição, em final de contrato com o FC Porto, está a caminho do Nápoles, segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport, destacando que o técnico é esperado nos próximos dias para assumir o comando técnico dos napolitanos.

A imprensa transalpina revela que Sérgio Conceição será o sucessor de Gennaro Gattuso, que foi despedido, após não ter assegurado um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

O emblema do Estádio San Paolo vai disputar a Liga Europa na próxima temporada e, se se confirmar esta notícia avançada em Itália, será o regresso de Sérgio Conceição a Itália, onde jogou pela Lázio, pelo Parma e pelo Inter.

Com vários títulos ao serviço do FC Porto enquanto treinador, Sérgio Conceição conquistou apenas nesta época a Supertaça Cândido de Oliveira, em dezembro de 2020, perante o Benfica.

Pinto da Costa já revelou, por diversas ocasiões, que pretende renovar contrato com o treinador que tem vindo a guiar o FC Porto nos últimos anos à conquista de vários títulos internos e campanhas de destaque na Liga dos Campeões.