Prestes a receber o Sporting, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Giorgio Chiellini, jogador da Juventus, elogiou o adversário que terá pela frente. "É uma equipa forte, com qualidade na frente, que nos pode criar dificuldades. Era certamente a melhor equipa do pote quatro do sorteio", considerou o defesa italiano na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Chiellini apontou também a importância que as partidas contra o Sporting terão para a passagem à fase seguinte da prova milionária. "Penso que podemos falar destes jogos com o Sporting como se fossem os 16 avos de final. O FC Barcelona está praticamente qualificado e o Olympiacos dificilmente vai conseguir. Julgo que nos dois jogos que se seguem vamos jogar o apuramento."
Com a Juventus a atravessar uma série de dois jogos sem vencer (empate com a Atalanta e derrota frente à Lazio), Chiellini salientou o facto de a Liga dos Campeões ser uma competição totalmente diferente do campeonato italiano. "A Champions é uma prova à parte. No máximo, fazemos 13 jogos e no campeonato são 38. É completamente diferente. Na Liga dos Campeões também é preciso um pouco de sorte. O campeonato é uma corrida e temos o nosso destino nas mãos."