Grande Futebol
Chelsea e Leicester, com Adrien a não sair do banco, nos 'quartos' da Taça
2018-02-16 22:05:00
O Chelsea derrotou o Hull City, por 4-0, com bis de Willian; O Leicester venceu o Sheffield United com um golo de Vardy

Leicester City e Chelsea carimbaram esta sexta-feira a qualificação para os quartos de final da Taça de Inglaterra ao eliminarem o Sheffield United e Hull City, respetivamente, duas equipas do Championship.

No King Power Stadium, o Leicester, com Adrien a não sair do banco, venceu por 1-0, golo de Vardy, aos 66 minutos. Em Stamford Bridge, o Chelsea não teve dificuldades em seguir em frente na prova e ganhou com 'chapa quatro' ao Hull City. Willian, com um bis (2' e 32'), Pedro (27') e Giroud (42') fizeram os golos dos blues que viram ainda Meyler, do Hull City, falhar um pontapé de penálti, aos 51 minutos. No Chelsea, EDuardo foi guarda-redes suplente.

No quadro de jogos destes oitavos de final, destaque para a deslocação do Swansea City ao terreno do Sheffield Wednesday, ex-equipa do técnico português, e a deslocação do Manchester United, de José Mourinho, a casa do Huddersfield Town. Os dois jogos realizam-se no sábado. A ronda dos 'oitavos' termina na segunda feira com o Wigan-Manchester City.

Taça de Inglaterra – Oitavos de final

Sexta-feira, 16 fevereiro

Leicester City-Sheffield United, 1-0

Chelsea-Hull City, 4-0

Sábado, 17 fevereiro

Sheffield Wednesday-Swansea FC, 12h30

Brighton & Hove Albion-Coventry City, 15h00

West Bromwich Albion-Southampton FC, 15h00

Huddersfield Town-Manchester United,17h30

Domingo, 18 fevereiro

Rochdale-Tottenham, 16h00

Segunda-feira, 19 fevereiro

Wigan-Manchester City, 19h55