Técnico está agora rendido ao trabalho do português no Flamengo
À margem da palestra Brasil Futebol Expo, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol com apoio do FOX Sports, o treinador campeão do mundo pelo ‘escrete’ teceu rasgados elogios a Jorge Jesus.
Carlos Alberto Parreira recorda os maus momentos do Flamengo, nos primeiros jogos sob a batuta do português, e confessa que temeu uma saída sem glória.
“Quando Jesus chegou, juro que cheguei a ter, entre aspas, pena dele. Numa quarta-feira ele jogou a Copa do Brasil e foi eliminado. No domingo, um jogo pelo campeonato brasileiro, uma semana depois, Libertadores. Até você entender o que está acontecendo, é complicado”, conta, em declarações à FOX Sports.
Porém, o Flamengo ergueu-se e com a vitória por 3-0 diante do Palmeiras, na 17.ª jornada do Brasileirão, Jorge Jesus silenciou os críticos e ecoam agora louvores.
“Ele teve equilíbrio, paciência, momentos difíceis, foi conhecendo a equipa, implementando as ideias, e hoje você vê que o Flamengo é uma equipa que sabe jogar, tem bons jogadores, está arrumada, e o trabalho tem sido muito bom”, continua Parreira.
Jorge Jesus “propõe as suas ideias, tem decisão no que quer, de colocar a equipa mais à frente”. “Estou a gostar do trabalho dele”, conclui.