Grande Futebol
"Carlos Carvalhal é um treinador fantástico", elogia Brendan Rodgers
Redação
2020-11-26 21:10:00
Técnico do Leicester elogia treinado e estádio do SC Braga

Brendan Rodgers, treinador do Leicester, mostrou-se naturalmente satisfeito pelo empate conquistado esta quinta-feira diante do SC Braga, no último minuto do encontro da quarta jornada da Liga dos Campeões. 

Em conferência de imprensa, o técnico dos 'foxes' assumiu que os minhotos controlaram a primeira parte do jogo e deixou elogios a Carlos Carvalhal e ao "magnífico" Municipal de Braga. 

"O Sporting de Braga dominou a primeira parte, na qual nós estivemos muito lentos, mas, na segunda parte, acelerámos o ritmo e fomos melhores. Era importante não perder e merecemos o ponto. Estamos muito felizes por passar à próxima fase, mas a nossa ambição é vencer o grupo. O Sporting de Braga e Leicester são as equipas mais fortes do grupo", começou por dizer. 

"Tenho acompanhado o Braga nas últimas épocas e, mesmo depois de perderem 4-0 em nossa casa, jogaram a seguir com o Benfica e ganharam. O Carlos Carvalhal é um treinador fantástico. É a primeira vez que estou em Braga e quero dar os parabéns a todos por este magnífico estádio", rematou Brendan Rodgers. 

Com o empate conquistado esta quinta-feira, o Leicester assegurou já a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa.