Carcela deixou fortes elogios a Sá Pinto após o jogo contra Portugal.
Mehdi Carcela, extremo marroquino que passou pelo Benfica na temporada 2015/16 e que passou a temporada passada ao serviço do Standard Liége sob o comando técnico de Sá Pinto, deixou ontem fortes elogios ao treinador português após o encontro frente a Portugal.
“Gostei muito de trabalhar com Sá Pinto. É um treinador muito bom, maluco como eu, por isso correu tudo bem. Gostei de estar com ele e entendemo-nos bem. Ele foi como um pai para mim, falava todos os dias comigo e ajudava-me. É um senhor, ama o futebol, dá a vida dele ao futebol e é um excelente profissional. Sá Pinto fez um trabalho muito bom. Fomos a melhor equipa do play-off, faltaram-nos dois pontos para sermos campeões. Recuperar a equipa como ele fez durante o play-off foi fantástico”, afirmou Carcela em declarações ao portal Mais Futebol.
Carcela não fechou a porta a um regresso a Portugal no futuro: “Foi uma experiência realmente agradável e adorei estar no Benfica. Foram tempos bons, começou por dizer. Por isso seria bom voltar a Portugal. Vamos ver. Agora estou no Standard Liège, mas nunca se sabe o futuro”.