Treinador português deixa o clube egípcio três meses depois de ter chegado, em conflito com o presidente
Augusto Inácio já não é treinador do Zamalek, depois de ter rescindido com o clube egípcio esta quinta-feira.
O treinador português chegou a acordo após reunião com o presidente Mortada Mansour, tendo recebido uma indemnização financeira para sair.
Na reunião, esteve presente um representante da embaixada portuguesa no Egito, a pedido de Augusto Inácio, depois do treinador português ter ficado retido por funcionários do clube nas instalações do Zamalek enquanto aguardava a chegada do presidente.
Três meses depois de ter assinado contrato com o Zamalek, Inácio está de regresso a Portugal.
Recorde-se que recentemente, em conferência de imprensa, o treinador português acusou o presidente do Zamalek de mentir e disse não ter medo de perder o emprego.