Na 22.ª jornada da Ligue 1, no encontro entre Nimes e Mónaco, Gelson Martins foi protagonista pela negativa, ao ser expulso por ter empurrado o árbitro da partida, o que levou a que o extremo português ficasse suspenso por seis meses.
Esta quinta-feira, Gelson Martins assinalou o fim do castigo imposto pela Liga francesa e reafirma que aprendeu com o sucedido.
Ao mesmo tempo, o ex-Sporting garante que a suspenção “ficou para trás” e que se encontra “mais forte e motivado que nunca”.
“Hoje acaba o castigo. Sempre que erro assumo os meus erros e pago pelos mesmos. O que não nos mata torna-nos mais fortes, ficou tudo para trás e agora encontro-me mais forte e mais motivado que nunca”, escreveu Gelson Martins no Twitter.
O extremo português deixa também um agradecimento a quem o apoiou nesta fase difícil da carreira.
“Quero agradecer a todos os que me apoiaram nesta fase menos boa, foram poucos, mas foram suficientes para hoje estar aqui de pé e lutar pelos meus sonhos”, salientou.
Em 2019/20, Gelson Martins realizou 23 jogos ao serviço do Mónaco, tendo feito quatro golos.
Hoje acaba o castigo. Sempre que erro assumo os meus erros e pago pelos mesmos. O que não nos mata torna-nos mais fortes, ficou tudo para trás e agora encontro-me mais forte e mais motivado que nunca! pic.twitter.com/jNg5HSlo90
— Gelson Martins (@GelsonMartins_) August 6, 2020