Grande Futebol
Asamoah Gyan compra companhia aérea já a pensar na reforma pós-futebol
2017-11-17 12:00:00
Avançado ganês vai aumentar o “império” empresarial que possui como forma de manter-se “ocupado”

Asamoah Gyan tem apenas 31 anos, mas já pensa a longo prazo. O avançado ganês quer manter-se ocupado quando terminar a carreira de futebolista e, dessa forma, tem criado um vasto “império” empresarial. O último negócio de Gyan inclui a aquisição de uma companhia aérea no seu país.

“Do que tenho visto nos últimos anos, os jogadores de futebol não têm muito para fazer depois de terminar a carreira”, frisou Gyan à KweséESPN. “É difícil lidar com a situação de, depois de uma carreira tão movimentada, ficar sem negócios para nos mantermos ativos, pagar as contas e gerar dinheiro. Pensei muito e decidi gerar negócios para evitar essa situação”, frisou.

Asamoah Gyan está atualmente ao serviço dos turcos do Kayserispor, depois de uma aventura no futebol chinês onde chegou a ser dos jogadores mais bem pagos do Mundo. O avançado está assim preparado para juntar a compra da BabyJet Airlines aos negócios que já possui na área alimentar e de promoção de eventos. “Queremos começar devagar e crescer com força no futuro. É uma nova aventura e quero ir passo a passo”, assegurou.

Tags: