Carlos Mané rasgou um tendão da coxa direita e terá que ser submetido a intervenção cirúrgica.
Más notícias para Carlos Mané. O extremo português do VfB Estugarda encontrava-se na fase final da recuperação de uma lesão na cartilagem do joelho (perdeu a primeira metade da época), e voltou agora a lesionar-se, ao rasgar um tendão da coxa direita. A lesão foi contraída no treino de domingo, revelou o clube alemão no site oficial e Mané terá, assim, que ser submetido a uma operação, que fará com que perca o resto da temporada, ao que tudo indica.
“São notícias extremamente más, especialmente para o Carlos. É um tipo tão agradável, alegre e estava bastante entusiasmado com o seu regresso. Todo o grupo estava contente com o seu regresso, já que ele estava a deixar boas indicações nos treinos. Vamos dar-lhe todo o apoio possível e estará certamente nas melhores mãos ao ser cuidado pelo nosso médico Ray Best e a nossa equipa clínica”, referiu o diretor desportivo do Estugarda, Michael Reschke.
Carlos Mané está cedido pelo Sporting ao Estugarda até ao final da presente época, com os germânicos a terem opção de compra. Os leões já recorreram às redes sociais para desejarem uma rápida recuperação ao extremo.
Um Leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo. Força nessa recuperação, @CMane36 ?
Volta mais forte ? pic.twitter.com/W1htYLxHUU
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) 18 de janeiro de 2018