Grande Futebol
"Algumas pessoas não compreendem Mourinho", defende Son
2020-10-20 20:45:00
Sul-coreano nem quis acreditar quando começou a trabalhar com o técnico português

Son Heung-min, jogador em destaque neste início de época do Tottenham, saiu esta terça-feira em defesa do José Mourinho, tecendo rasgados elogios ao técnico português e considerando que ele é 'incompreendido' por algumas pessoas. 

"Algumas pessoas não compreendem o treinador [José Mourinho]. Talvez tenham um opinião diferente comparada com o que ele realmente é, mas nós estamos com ele todos os dias e existe uma grande atmosfera no centro de treinos. (...) Ele tem uma mentalidade vencedora e acreditamos que ele nos pode trazer sucesso e levar-nos para o próximo nível", afirmou. 

Em entrevista ao portal 'Goal', o extremo dos 'spurs' revela o momento em que o plantel teve conhecimento da saída de Pochettino e admite que jamais esquecerá o primeiro dia de trabalho às ordens de Mourinho. 

"Soubemos da saída de Pochettino durante uma pausa para compromissos de seleções. Foi um momento triste, todos tínhamos uma boa relação com ele. (...) Depois tivemos a chegada de um dos treinadores mais bem sucedidos no futebol. Foi simplesmente incrível. A primeira vez que me encontrei com ele, nem quis acreditar, porque via-o em miúdo, a conquistar tantos troféus. Agora trabalho com ele", rematou. 

Esta temporada, em cinco jornada já completas da Premier League, Son Heung-min leva sete golos e duas assistências, dados que fazem do sul-coreano o melhor marcador da competição, em igualdade com Calvert-Lewin, avançado do Everton.