Grande Futebol
"Alex Telles teve uma época soberba no FC Porto", considera Fred
2020-10-24 12:20:00
Internacional brasileiro acredita que o lateral-esquerdo será uma mais valia no Manchester United

Fred, um dos jogadores do contingente português que faz parte do Manchester United, encara da melhor forma a chegada de Alex Telles a Old Trafford. Em entrevista aos meios oficiais do clube, o médio elogia o rendimento do lateral-esquerdo durante 2019-2020, ao serviço do FC Porto, na qual conquistou a I Liga e a Taça de Portugal. 

"É uma grande pessoa. Falei com ele um pouco antes de assinar, tivemos uma boa conversa e ele é uma pessoa tranquila, boa e um grande jogador. Teve uma época soberba no FC Porto e jogou por outros clubes nos quais esteve muito bem", começou por dizer. 

"Estou convencido de que ele vai acrescentar à equipa e nós vamos fazê-lo sentir-se bem recebido. Estarei aqui para o que ele precisar, juntamente com o Bruno [Fernandes] e outros jogadores que falam bem português. Estou certo de que vai ajudar e nós vamos trabalhar para ter uma grande época juntos", acrescentou. 

Depois de quatro temporadas, duas I Ligas, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira, Alex Telles rumou esta época para o Manchester a United a troco de 15 milhões de euros, mais três por objetivos. 

Em Inglaterra, o internacional brasileira soma apenas uma presença, na vitória dos 'red devils' da última terça-feira, frente ao PSG, na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.