Grande Futebol
Al Hilal concorre com FC Porto por Hulk
2020-12-08 18:20:00
Emblema da Arábia Saudita já estabeleceu os primeiros contactos com o brasileiro

Depois de anunciar, esta segunda-feira, que estava de saída do Shanghai SIPG, Hulk é já um jogador livre. Isentos da taxa de transferência, há já vários clubes interessados no concurso do brasileiro, entre os quais o FC Porto. 

De acordo com alguma imprensa desportiva nacional, os azuis e brancos já informaram o avançado que pretendem a sua aquisição, havendo inclusive notícias de que os dragões já terão apresentado uma proposta de contrato. 

No entanto, o FC Porto terá ‘concorrência de peso’ na contratação do jogador. 

Escreve A Bola, esta terça-feira, que o Al Hilal, da Arábia Saudita, “entrou forte” na corrida pelo avançado, tendo já iniciado os primeiros contactos para avançar com um acordo, tendo-se mostrado disposto a oferecer um bom contrato ao brasileiro. 

Hulk, de 34 anos, quer definir o futuro nas próximas semanas, sendo que o FC Porto continua a ser o seu destino preferido. 

Esta segunda-feira, recorde-se, o jogador despediu-se do Shanghai SIPG, afirmando estar na hora de “seguir a sua trajetória”. 

"Estou muito grato aos adeptos que me receberam muito bem. À direção e aos jogadores, o meu muito obrigado por partilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer", escreveu o jogador.