Médio português espera um duelo equilibrado frente à equipa anfitriã na segunda jornada do Grupo A
Adrien está ciente das dificuldades que Portugal poderá ter quando enfrentar a Rússia, quarta-feira, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações, e pede que a equipa esteja ao seu “melhor nível” para um embate de caráter decisivo, uma vez que os russos ocupam o primeiro lugar do grupo.
“Ambas as equipas têm qualidade e são bem organizadas. Sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para os poder contrariar. Vamos em busca da primeira vitória e sabemos que vai ser um jogo bastante complicado perante o público deles”, referiu o médio do Sporting, em declarações proferidas à Federação Portuguesa de Futebol.
Apesar do empate na jornada inaugural frente ao México, Adrien acredita que a vitória pode surgir já no próximo jogo. “Portugal entra sempre para ganhar. Não foi possível no primeiro jogo, apesar de termos feito o necessário para o conseguir. Agora não adianta focarmo-nos nesse resultado, mas sim naquilo que temos de fazer contra a Rússia, que é ganhar”, vincou.