Internacional espanhol foi contratado pelo clube azul e branco em 2014
Emprestado pelo FC Porto ao Deportivo Corunha, Adrián López foi questionado sobre a opção de compra que os espanhóis podem acionar no final da temporada mas preferiu não abordar o assunto. O jogador de 29 anos admite que o que mais lhe interessa é focar-se no Deportivo e em jogar mais e melhor.
“Não é algo em que eu esteja a pensar. Eu quero fazer as coisas bem, tenho pouco tempo de jogo e o que me interessa é jogar bem, aqui, com a minha equipa, que é a única que me tira tempo. Logo, não sei muito bem o que vai acontecer. Pertenço ao FC Porto e a situação é um pouco complicada, pelo que não quero perder nem um minuto a pensar nisso”, assegurou o avançado em conferência de imprensa.
O ‘Depor’ visita o FC Barcelona este domingo para a 16ª jornada da Liga Espanhola e, na antevisão, Adrián López não poupou os elogios a Lionel Messi, jogador dos catalães. “Ele [Messi] é o nível máximo que já se viu num futebolista e o mais complicado não é que ele tenha chegado a este nível, mas que leva muitos anos assim. Não deixa de nos surpreender a todos cada dia. Para mim é o melhor que já vi”, frisou.
Adrián López chegou ao FC Porto em 2014/15, a troco , depois de três época ao serviço do Atlético Madrid. Nos dragões, não rendeu o que esperado e, depois de já ter sido emprestado ao Villarreal CF, voltou a ser cedido a um clube espanhol.