Portugal
“Vou fazer dois excelentes anos no SC Braga e volto para a Premier League”
2020-08-08 12:15:00
Técnico do SC Braga promete voltar à elite do futebol inglês e dá novidades sobre Nico Gaitan

O treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal, falou sobre o regresso ao clube minhoto 14 anos depois e confessa que se sente “confortável”.

Em entrevista à Tribuna Expresso, o técnico assume que é fundamental estar num local “onde nos querem” e revela as palavras de António Salvador.

“O presidente disse-me: 'Gostava que viesses, és a nossa única opção. Mesmo que houvesse outra, esta seria sempre a melhor’”, afirmou Carvalhal.

Antes de regressar a Portugal, pelas mãos do Rio Ave, o técnico esteve três anos em Inglaterra, ao serviço do Sheffield Wednesday e no Swansea City, na Premier League.

Apesar da curta experiência entre a elite do futebol inglês, Carvalhal garante empenho no SC Braga, mas promete voltar em breve à Premier League.

“Vou fazer dois excelentes anos no SC Braga e volto para a Premier League”, comentou.

Por fim, Carvalhal confirma que pediu a Salvador para que contratasse Medhi Taremi e deixa novidades sobre Nico Gaitan, que tem sido apontado ao SC Braga.

“Tive a oportunidade de falar com ele, isso é importante para perceber o que vai na cabeça do jogador e vi um jogador determinante para dar o ok final. Este tipo de jogadores, que chegam aos 31, 32 anos, tem o desafio que querer prolongar a sua carreira e gostam de provar a toda a gente que estão bem”, completou.