Rodrigo Roquette lançou dúvidas sobre o golo inaugural do Benfica em Arouca. O conhecido sportinguista disse no canal V+ que o golo é "no mínimo estranhíssimo". Mas não sabe dizer se foi "encomendado ou não".
O Benfica derrotou o Arouca por 2-0. E o primeiro golos das águias levanta dúvidas a Rodrigo Roquette. O conhecido leão levanta interrogações sobre o autogolo de José Fontán na vitória encarnada.
"Um jogador meter uma bola dento da baliza sozinho? Acontece?"
"O 1-0 do Benfica é um golo no mínimo estranho. Caricato. Aquilo é uma coisa inacreditável. Não sei se foi encomendado ou não. Mas eu não sei como é que aquilo é possível", comentou Rodrigo Roquette.
Rodrigo Roquette lança dúvidas no golo do Benfica em Arouca
"O que é isto?", questionou o sportinguista. "Um jogador meter uma bola dento da baliza sozinho? Acontece?", interrogou Rodrigo Roquette. Para o comentador sportinguista o golo que deu vantagem ao Benfica em Arouca é "estranho".
"É no mínimo estranho. É um golo estranhíssimo", reforçou Roquette. Em estúdio, o comentador do FC Porto alertava Roquette para o que estava a dizer na emissão do V+.
"Esta é a realidade. À rasca, à rasquinha"
"Os adeptos lá em casa pensam o que quiserem. As teorias da mala, a mala também são teorias da conspiração? Então pronto. Eu não consigo compreender", declarou Rodrigo Roquette.
Roquette questiona golo encarnado contra Arouca
Antes, o sportinguista tinha realçado que o Benfica venceu "à rasca". E até precisou de "uma ajuda do árbitro". "O Benfica tão fulgurante viu-se à rasca para ganhar ao Arouca e foi preciso uma ajuda do árbitro para empurrá-los lá para cima"
"O 1-0 do Benfica é um golo no mínimo estranho. Caricato. Aquilo é uma coisa inacreditável
"Esta é a realidade. À rasca, à rasquinha", vincou Rodrigo Roquette. De resto, desde Alvalade têm sido muitas as críticas às arbitragens do último final de semana. Há mesmo quem defenda a ideia de que "o Sporting precisa de treinador, outros basta-lhes 'amigos no apito'".
Arouca-Benfica: 12' autogolo de José Fontán (0-1)
Em causa está o lance de José Fontán aos 12 minutos. O jogador do Arouca tocou a bola para o fundo da própria baliza. Depois de receber a bola de Kökçü, Aktürkoğlu cruzou para Pavlidis na área. Mas José Fontán chegou primeiro à bola. Na tentativa de corte, acabou por marcar na própria baliza.