Portugal
“O Pepe deve ter-se esquecido de quem eu sou”, diz Jorge Costa
Redação
2021-05-10 22:25:00
Treinador do Farense envolveu-se em discussão com defesa portista e envia recado, na flash-interview

A discussão entre Pepe e Jorge Costa, durante o jogo entre FC Porto e Farense, teve 'prolongamento' na flash-interview, com o técnico dos algarvios a enviar uma dura mensagem ao atual capitão portista. 

"O Pepe deve ter-me confundido com o LoumTalvez se eu fosse o Rafa ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem eu sou, dmeu passado neste clube, o meu presente e a imagem que sou neste clube", disse o técnico, aos microfones da Sport TV.

O treinador justificou as alterações na partida: quatro substituições ao intervalo. Com o rumo que o jogo estava a tomar arriscava não ter jogadores para o Tondela. Fiz a gestão tendo em vista os nossos objetivos, que é conquistar os seis pontos que restam”, explicou, numa alusão ao elevado número de cartões amarelos. 

Sobre a goleada, resignação do técnico dos algarvios: "Entrámos mal, porque não fomos agressivos, não fomos compactos. Nada a dizer. Três pontos que perdermos. Senti a partir do banco que tinha de começar a pensar no próximo jogo".

Já colocando os olhos nas duas jornadas que restam, Jorge Costa garante que o grupo não desiste: "Vamos lutar arduamente pelos seis pontos. Não desistimos. Enquanto houver pontos em disputa vamos lutar por eles".

Quem tiver esse espírito vem comigo. Eu sou o comandante, quem não estiver comigo abandona. Mas neste grupo não há jogadores com esse pensamento. Vai ser difícil, a margem é cada vez melhor, mas vamos acreditar até ao fim", concluiu.