Grande Futebol
“Não quero que o Benfica conquiste um título europeu. Quero que perca"
2020-09-11 14:15:00
André Villas-Boas, treinador do Marselha, citou o Benfica para abordar a rivalidade entre adeptos

Em conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira, André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto e adepto do clube da Invicta, não escondeu a sua antipatia pelo Benfica, num comentário à rivalidade entre adeptos.

O atual treinador do Olympique de Marselha deixou bem claro que nunca irá torcer pelo Benfica numa final europeia, compreendendo a felicidade dos adeptos do Olympique quando celebraram a derrota do Paris Saint-Germain.

“Não quero que o Benfica conquiste um título europeu. Quero que perca. Prefiro ser realista do que hipócrita. Se o Benfica conquistar um título europeu fico chateado”, afirmou, citando o seu exemplo de rivalidade.  

A declaração surgiu durante a conferência de antevisão do jogo de domingo, precisamente diante do Paris Saint-Germain, numa altura em que Villas-Boas foi confrontado com essa rivalidade entre adeptos.

Em causa, as celebrações de adeptos do clube de Marselha, após a derrota do Paris Saint-Germain, na final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern de Munique.

Os parisienses foram derrotados em Lisboa e esse resultado suscitou celebrações em Marselha, algo que André Villas-Boas compreende.

Veja essa declaração neste vídeo.