Portugal
"Momento muito duro e difícil", assume André Almeida
2020-10-19 20:20:00
Lateral do Benfica reage nas redes sociais à lesão que o vai afastar dos relvados durante meses

André Almeida reagiu com “positivismo” à lesão grave que o vai afastar dos relvados por um longo período de tempo.

Pouco tempo depois do Benfica esclarecer que o lateral sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno, o camisola 34 publicou uma mensagem nas redes sociais a garantir que vai manter “um sorriso na cara”.

“Obrigado por todas as mensagens de preocupação... Momento muito duro e difícil, que nunca se espera, mas que infelizmente sucede e faz parte”, começou por escrever, na legenda de uma fotografia na qual aparece a sorrir.

“É isto que eu sou e é assim que vou lidar com qualquer dificuldade que me apareça e esta é só mais uma... Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se deitará grato por fazer aquilo ama.. Estamos juntos”, comentou André Almeida.

O lateral dos encarnados saiu aos 14 minutos do jogo de domingo em casa do Rio Ave, em que as águias venceram por 3-0, depois de um choque com um adversário, admitindo-se desde logo, até nas palavras do treinador Jorge Jesus, que se tratava de uma lesão grave.

O jogador foi substituído pelo reforço brasileiro Gilberto (ex-Fluminense), que se estreou assim em jogos oficiais do Benfica, quando André Almeida se mantinha como a principal opção para o lado direito da defesa.

André Almeida, de 30 anos, cumpre a 10.ª época nos 'encarnados', depois de ter chegado em 2011/12, proveniente do Belenenses, e apesar de ainda ter jogado no início dessa temporada na União de Leiria, por empréstimo.