Portugal
"Julgo que não há nenhum poço de petróleo na Luz", diz Diamantino
2020-09-18 10:45:00
Ex-jogador do Benfica entende que Jesus precisa de reforços para a defesa e meio-campo e não para o ataque

Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, entende que as águias têm de saber gerir bem o dinheiro no eventual ataque ao mercado de transferências, sobretudo depois da saída precoce da Liga dos Campeões.

"Ao passar a Champions poderia haver espaço para gastar uns trocos, milhões no jogador que Jesus tinha em pensamento. Agora, tem de fazer alguma contenção pois julgo que não há nenhum poço de petróleo no Estádio da Luz", afirmou Diamantino Miranda, em declarações na Antena 1.

"A direção, a estrutura tem de refazer o pensamento que tinha para esta época em termos de aquisições", acrescentou ainda Diamantino Miranda.

O ex-jogador destaca que na frente de ataque o Benfica está bem serviço.

"Tem um internacional suíço, o outro é o melhor marcador do último campeonato e uma esperança uruguaia. Veio da II Liga, custou muito dinheiro e o Benfica não é o Almería mas podemos estar perante um bom jogador. Tem três avançados para objetivos que não a Liga dos Campeões".

Nas declarações à rádio pública, Diamantino Miranda lembra que "sem falar em nomes e posições, já de há muito tempo que o Benfica está necessitado para outras posições que não a de avançado".

Questionado se o Benfica precisa de jogadores para a defesa e meio-campo, o antigo internacional português respondeu com um curto mas conclusivo "principalmente".