Portugal
“Já viemos para Leiria com hotel marcado até sábado”, diz Carvalhal
Redação
2021-01-20 22:25:00
Treinador afirma que o SC Braga justificou a vitória sobre o Benfica e garante ambição de vencer o Sporting na final

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, classificou como justa a vitória sobre o Benfica (2-1), esta noite, para a meia-final da Taça da Liga.

“Queríamos muito ganhar este jogo. O SC Braga fez 100 anos e queríamos muito dar esta prenda aos adeptos. Foi um jogo difícil, contra uma das melhores equipas que temos no nosso contexto, mas fizemos um grande jogo e fico com a sensação que ganhamos bem”, adiantou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

Carvalhal admitiu que a colocação mais recuada de Weigl no Benfica o deixou “um pouco surpreendido”, mas respondeu com “a ação do Fransérgio”, a jogar como médio quando o SC Braga não tinha a bola e “como avançado” em situações de ataque.

Agora, o técnico quer “preparar da melhor forma” a final com o Sporting. “Temos menos um dia de recuperação, mas já estamos habituados a isso esta época”, desabafou.

“Vamos apostar tudo para vencer a Taça da Liga. Já viemos para Leiria com hotel marcado até sábado. Podíamos era ter de pegar em tudo e ir embora, mas tínhamos a expectativa de conseguir ir à final. Vamos fazer tudo ao nosso alcance para vencer o Sporting”, prometeu Carlos Carvalhal.