Prolongamento
"Já houve um almocinho que ninguém falou. Calou-se tudo. Se fosse o Varandas..."
2021-06-29 11:00:00
Manuel Fernandes quer saber mais sobre almoço de trabalho entre Pinto da Costa e Vieira

A aproximação entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, que estiveram reunidos com Pedro Proença, na passada sexta-feira, num almoço, na Mealhada, está a causar dúvidas em Alvalade. Manuel Fernandes, antiga glória leonina, diz que é necessário saber o que se passou no restaurante onde o presidente do Benfica e do FC Porto estiveram reunidos. E, por isso, desafia a imprensa a tentar recolher mais detalhes sobre o que foi tratado.

Para Manuel Fernandes, o Sporting pode esperar uma nova temporada com "maiores dificuldades" e alude ao almoço realizado pelos líderes de Benfica e FC Porto. "Já houve um almocinho que ninguém falou mais. Se fosse o presidente do Sporting a almoçar com um dos outros presidentes dos outros dois clubes, era tudo colocado em dúvida".

O ex-avançado verde e branco nota que está a imperar o silêncio a respeito desse almoço de trabalho entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa. "Calou-se tudo", nota Manuel Fernandes, desafiando a imprensa a perceber o que aconteceu nesse repasto.

"É preciso descodificar esse almoço, tem que se saber o que se passou nesse almoço", sublinhou o ex-jogador verde e branco, dizendo que se foi para tratar de assuntos que interessam ao futebol português, então, outros clubes deveriam ter sido chamados.

"Para se discutir o futebol português o Sporting tem que está lá e têm que estar também outros clubes", observou Manuel Fernandes, estranhando até a ausência de António Salvador.

"Não tem lógica nenhuma o Sporting estar fora e até o SC Braga deveria estar presente", referiu Manuel Fernandes que espera que, em breve, novos detalhes sejam conhecidos a respeito desta reunião. 

"A imprensa que procure o teor da reunião. As pessoas têm que saber o porquê [da realização da reunião]", insistiu Manuel Fernandes, em comentário na Sporting TV, sobre mais um encontro entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira que, há não muito tempo, com outros clubes, se sentaram à mesa de negociações.