Portugal
“Gaitán tinha propostas financeiramente muito mais vantajosas”, diz Salvador
2020-08-11 18:20:00
Líder dos arsenalistas destaca que o clube minhoto dá ao argentino aquilo que Gaitán pretende

O presidente do SC Braga, António Salvador, revelou ter ficado "muito contente" com a primeira conversa com o jogador que alinhou no Benfica durante seis épocas.

"Disse-me que tinha outras propostas financeiramente muito mais vantajosas, mas que gostaria de regressar a Portugal para um clube que lhe desse condições e onde pudesse demonstrar toda a sua qualidade futebolística. O SC Braga dá-lhe isso", declarou.

Para António Salvador, a vinda de Gaitán para Braga "é sinal do crescimento e da afirmação do clube, tanto nas competições nacionais como europeias".

"O SC Braga é um clube que tem feito excelentes carreiras nas competições europeias. O Gaitán é um dos grandes jogadores que já atuaram no campeonato português e é mais um atleta para ajudar-nos a atingir os nossos objetivos”, salientou.

O presidente manifesta-se feliz por conseguir reforçar o plantel com um jogador com este currículo.

“Vai acrescentar qualidade a um plantel que já está recheado de grandes jogadores", disse também ao sítio oficial do clube.

O internacional argentino assinou um contrato com o SC Braga válido por uma época, com outra de opção, informou hoje o clube minhoto.

Formado no Boca Juniors, o esquerdino, que jogou durante seis temporadas no Benfica, alinhou, na última época, a partir de janeiro, no Lille.