Portugal
“É normal que 30 clubes na Europa queiram um jogador como o Zé Luís”
2020-08-15 18:50:00
Empresário desmente negociações com o Besiktas e diz que vontade do avançado é “permanecer no FC Porto”

O empresário de Zé Luís, José Fouto, garantiu neste sábado ao jornal A Bola que não existe qualquer negociação, tendo em vista a transferência do avançado do FC Porto.

Numa altura em que se fala do interesse do Besiktas, o agente revela que não existe qualquer proposta do emblema turco, nem há uma indicação dos campeões nacionais para transferir o jogador.

“Não há negócio nenhum, nem sequer negociações com o Besiktas. Mais: não recebi até ao momento nenhuma indicação do FC Porto para o Zé Luís ser transferido. Portanto, hoje como ontem, Zé Luís é jogador do FC Porto”, afirmou, em declarações àquele diário desportivo.

José Fouto não ficará surpreendido, no entanto, se surgirem propostas pelo ponta de lança cabo-verdiano.

E considera “normal que 30 clubes na Europa queiram um jogador como o Zé Luís”, tal como será “normal” que “30 clubes também queiram o Tiquinho Soares ou o Danilo, pelo valor acrescentado que têm”.

O empresário lembra que Zé Luís realizou 31 partidas num “grande clube” como o FC Porto e que apontou 10 golos, na temporada passada.

Porém, até ao momento, não há nada de concreto: “Zero contactos, zero negociações”. E a vontade do jogador é “permanecer no FC Porto”.