Portugal
“Dificilmente vou acabar a minha carreira no Benfica”, revela Jorge Jesus
2020-08-08 20:15:00
Treinador do Benfica garante que no clube encarnado “não basta ganhar” e que “é preciso dar espetáculo” aos sócios

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, concedeu uma entrevista à BTV e revela que “dificilmente” vai terminar a carreira no Benfica.

O técnico assume que Luís Filipe Vieira queria-lhe dar quatro anos de contrato, mas que o ex-Flamengo só queria, numa primeira instância, aceitar apenas um ano de vínculo contratual.

“Dificilmente vou acabar a minha carreira no Benfica. Não sei o dia de amanhã. Posso acabar a carreira no Benfica, mas não sei. O presidente ofereceu-me quatro anos e foram dois. Eu só queria um”, afirmou Jorge Jesus.

Na apresentação como novo treinador do Benfica, Jesus referiu que a equipa ia “jogar o triplo” e “arrasar”, declarações fáceis de serem explicadas, de acordo com o técnico.

Para Jorge Jesus, uma equipa que não ganhou nenhum troféu tem, obrigatoriamente, que jogar muito melhor e que a expressão “arrasar” tem a ver com uma equipa que massacre constantemente os seus adversários.

Dessa forma, o técnico do Benfica deixa um aviso: ganhar não chega, também é preciso ‘nota artística’ elevada.

“No Benfica não chega ganhar. Tens de ganhar e tens de dar espetáculo. Agora, isso não vai acontecer em alguns jogos. Mas, quando tens uma grande equipa, muitas das vezes sem jogar bem, consegues ganhar, e isso é importante. O Benfica tem de estar nesse patamar”, apontou.