Portugal
Conceição negativo à covid-19 mas há mais dois novos infetados no FC Porto
Redação
2021-01-21 13:45:00
Plantel está de folga nesta quinta-feira

Sérgio Conceição testou negativo à covid-19, não estando por isso infetado pelo novo coronavírus, que levantou dúvidas nas últimas horas no universo azul e branco, dado que o técnico teria manifestado sintomas que poderiam indiciar infeção.

Submetido a um teste de despistagem, Sérgio Conceição viu o resultado ser negativo, tal como o de Matheus Uribe, ao contrário de Nanú e Romário Baró que, segundo o jornal O Jogo, testaram positivo para o novo coronavírus.

Os jogadores cumprem agora isolamento, que será supervisionado pelo departamento médico do FC Porto, cumprindo-se o protocolo das entidades de saúde.

Deste modo, tanto Nanú como Baró falham o duelo de segunda-feira com o Farense, para o campeonato, e no dia 28 contra o Gil Vicente, em encontro relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

Nanú e Baró ficam isolados, tal como já estão Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson, sendo que Otávio, que também falhou os últimos embates dos dragões devido à covid-19, deverá voltar à competição.

A equipa do FC Porto está de folga nesta quinta-feira, regressando ao trabalho na sexta-feira, tendo em vista o embate frente ao Farense, relativo à 15.ª jornada da I Liga.