Portugal
"Cada vez que o resultado é negativo há sempre cena do Sérgio Conceição"
Redação
2021-01-16 22:45:00
Antigo vice-presidente do Benfica responsabiliza o treinador do FC Porto pela discussão com Jorge Jesus

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, saiu em defesa do treinador Jorge Jesus, na sequência da discussão com Sérgio Conceição, depois de terminado o clássico com o FC Porto.

O ex-dirigente encarnado lembrou outros casos envolvendo o técnico portista para considerar que Sérgio Conceição "é uma pessoa que ferve em pouca água".

"Isto é useiro e vezeiro no Sérgio Conceição. Toda a gente sabe isto, como é que se desmente? É useiro e vezeiro", sustentou.

"Cada vez que o resultado é negativo há sempre cena. Há sempre cena, sempre romance. Não conheço Sérgio Conceição pessoalmente, mas pela personalidade que se vê ferve em pouca água", insistiu António Figueiredo, na CMTV.

A discussão entre os treinadores de Benfica e FC Porto deveu-se ao "comportamento normal de Sérgio Conceição". "Porta-se muitas vezes mal", acusou o ex-dirigente, em declarações na CMTV.

Na conferência de imprensa, nem Jorge Jesus, nem Sérgio Conceição se alongaram nos comentários à discussão. Prova de que a discussão foi apenas fruto do momento, de acordo com António Figueiredo.

"Já assisti no futebol a discussões muito acesas e depois fica tudo em águas de bacalhau", concluiu o antigo dirigente do Benfica.