Portugal
"Alguns vieram logo criticar o Rúben Amorim. Enfim", lamenta Dias Ferreira
Redação
2021-01-15 11:25:00
"Se no Sporting se começa a falar de que a equipa está a falhar não vamos rigorosamente a lado nenhum"

Dias Ferreira confia no trabalho de Rúben Amorim e diz que os desaires na Liga Europa e na Taça de Portugal não beliscam a ideia que tem a respeito daquilo que o técnico vem fazendo em Alvalade.

O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca lamenta que face ao afastamento da Prova Rainha rapidamente "alguns" tivessem vindo a público criticar o treinador pelas mudanças realizadas no encontro frente ao Marítimo.

Dias Ferreira, que na passada semana assumiu que Rúben Amorim pelo que já fez "está pago", diz que compreende as opções do treinador, sobretudo pela intensidade e desgaste que o grupo tem vindo a ser submetido. Por isso, faz um apelo à serenidade dos adeptos para que permitam ao técnico fazer o seu trabalho.

"Estou satisfeito mas não eufórico e tenho os pés assentes no chão", referiu Dias Ferreira, dizendo que se fosse presidente do Sporting "colocava um contrato de 10 anos à frente de Rúben Amorim".

"Se no Sporting se começa a falar de que a equipa está a falhar não vamos rigorosamente a lado nenhum", avisa o antigo dirigente verde e branco, lamentando as críticas que soaram nos últimos dias.

"Alguns vieram logo criticar o Rúben Amorim. Enfim", lamentou Duas Ferreira, considerando que o Sporting precisa é de "calma" para que as pessoas possam realizar as tarefas.

"Não é preciso andar em euforias nem depressões. Calma. Deixem as pessoas fazer o seu trabalho", pediu o antigo membro dos órgãos sociais do Sporting, em declarações no canal A Bola TV.

O Sporting já perdeu dois objetivos da temporada (Taça de Portugal e Liga Europa) mas é líder do campeonato e prepara-se para receber o Rio Ave, em Alvalade, no regresso da Liga portuguesa após o desaire na Madeira para a Prova Rainha.

No clube de Alvalade é grande a expectativa para saber como é que a equipa vai reagir ao afastamento da Taça de Portugal.